**Política do Site**
1. **Pedido**
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial [www.tekdistribuidor.com.br](http://www.tekdistribuidor.com.br), mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à TEKDISTRIBUIDOR imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguação.
2. **Oferta, Preço e Condições de Pagamento**
As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da TEKDISTRIBUIDOR durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.
O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da TEKDISTRIBUIDOR ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.
A TEKDISTRIBUIDOR reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto à entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
3. **Entrega**
A TEKDISTRIBUIDOR não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
3.1. **Formas de Postagem**
O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, lembrando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.
Algumas mercadorias, devido à dimensão e ao peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: Monitores, Cadeiras, etc.).
Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.
4. **Aceitação e Devolução**
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da TEKDISTRIBUIDOR para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (Chat Online) ou através do e-mail: [contato@tekdistribuidor.com.br](mailto:contato@tekdistribuidor.com.br).
4.1. **Condições de Devolução**
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e TEKDISTRIBUIDOR, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, CDs, etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
4.1a. **Autorização de Postagem**
A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a TEKDISTRIBUIDOR para ser reavaliada a emissão de uma nova autorização.
A TEKDISTRIBUIDOR reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.
4.1b. **Despesas de Envio**
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Autorizações de postagem enviadas pela TEKDISTRIBUIDOR.
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).
Constatado defeito, troca ou qualquer reposição, a TEKDISTRIBUIDOR enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
IMPORTANTE: A TEKDISTRIBUIDOR não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
4.2. **Avarias**
O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a TEKDISTRIBUIDOR se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
4.3. **Produto em Desacordo com o Pedido**
Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois serão consideradas aceitas pelo cliente.
Constatada ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso.
5.0 **Frete Grátis
5.1. Valido apenas para Goiania-Go ou Anapolis-Go.